Texto por Colaborador: 23/05/2021 -

Edin Terzic quer falar com os dirigentes ​​do Borussia Dortmund sobre seu futuro o mais rápido possível. O treinador interino foi recentemente associado a alguns clubes da Bundesliga, e indicou que permanecerá após a vitória em casa sobre o Bayer Leverkusen, na 34ª rodada.

Quando Edin Terzic foi nomeado técnico interino até o final da temporada, em dezembro, o BVB se preocupava com a classificação para a Liga dos Campeões. Embora as primeiras semanas sob o comando do treinador assistente de Lucien Favre tenham sido turbulentas, Terzic fez o seu trabalho com louvor no final: apesar de uma diferença de sete pontos entretanto, o BVB chegou à Champions na rodada 33 e venceu a Copa da Alemanha na mesma semana.

Como foi anunciado em fevereiro que Marco Rose será o novo treinador principal a partir de 1º de julho e que Terzic será seu treinador adjunto, apesar da arrancada final bem-sucedida, há semanas especula-se sobre uma possível mudança dentro da Bundesliga. No entanto, Terzic não sente vontade de deixar o BVB.

"Vou pensar sobre isso e falaremos uns com os outros. Depois, vamos tentar encontrar uma decisão", disse ele na coletiva de imprensa após a vitória por 3-1 sobre o Bayer Leverkusen e acrescentou: "Mas já o fizemos em dezembro antes, Eu assumi este papel e expressei o desejo de que meu caminho possa continuar aqui com prazer. ”

Ambas as partes farão o possível para "tomar a melhor decisão no interesse do clube", prometeu Terzic. Mas primeiro ele quer passar a noite com sua família: "Depois de nos reunirmos como uma equipe e nos despedirmos, a primeira coisa que farei é ir para casa muito feliz porque não vejo minha família há mais de dez dias. Eu ficarei feliz com isso e desfrutarei completamente. "