Texto por Colaborador: 18/01/2021 -

O zagueiro Dan-Axel Zagadou sofreu uma lesão muscular na coxa. O anúncio foi feito pelo treinador Edin Terzic nesta segunda-feira. "Provavelmente sentiremos falta dele por duas a três semanas", disse Terzic na coletiva de imprensa.

No sábado, ele foi titular pela primeira vez nesta temporada contra o Mainz 05 (1-1). Antes do jogo desta terça-feira, contra o Bayer Leverkusen, Terzic estava confiante na volta de Giovanni Reyna. "Ele voltará a campo individualmente na tarde desta segunda-feira. Esperamos que ele possa voltar com a equipe na terça-feira antes do jogo e depois ver se podemos planejar o jogo com ele", disse Terzic.

Apesar de ter conquistado apenas um ponto nos últimos quatro jogos do campeonato, Terzic alertou para os perigos do Leverkusen. "Eles não tiveram um começo fácil e perderam seus dois artilheiros antes da temporada, mas estão jogando de forma muito boa. Vai ser difícil para nós, mas estamos felizes", disse Terzic.

Na conferência de imprensa, Terzic também explicou por que Mahmoud Dahoud quase não desempenhou um papel até agora e falou sobre a baixa forma de Julian Brandt. “Não é verdade que ele não desempenha um papel. Nós pensamos sobre isso. Temos muitas opções nessas posições. Você então tem que tomar decisões. Essa foi uma dessas decisões. Mo treina bem. Cada jogador do time é importante. A situação dele pode mudar rapidamente. "

“Julian é um jogador muito talentoso. Estamos muito felizes por tê-lo conosco. Ele jogou um jogo decente contra o Mainz. Foi muito difícil de segurar e movimentou-se bem. Tentamos dar a ele situações confortáveis ​​nos treinos para que ele tenha confiança em suas próprias habilidades. Estamos no caminho certo. "

O treinador também falou sobre a disputa pelo título. "Qual jogo não é importante? Um jogo contra um competidor direto é sempre muito especial. Podemos influenciar um pouco a situação da mesa. Ainda estamos nas três competições. Todos os objetivos ainda podem ser alcançados. Amanhã não será decisivo, mas importante . "