Texto por Colaborador: Redação 23/02/2023 - 15:30

O Borussia Dortmund decide não estender o contrato de Mo Dahoud. O técnico Edin Terzic elogia o meio-campista, apesar da separação iminente. No sábado o BVB enfrenta o Hoffenheim fora de casa na Bundesliga.

Na conferência de imprensa desta quinta o treinador foi questionado sobre o caso Mo Dahoud. Há poucos dias, o diretor desportivo Sebastian Kehl confirmou ao Bild que o contrato do jogador de 27 anos não seria prorrogado. Terzic disse na quinta-feira: "Eu não posso dizer nada negativo sobre Mo. Ele é uma pessoa fantástica e um excelente jogador de futebol."

O treinador do BVB continuou: "Mo foi quem explodiu completamente há dois anos. Ele estava em campo em todos os jogos no início da temporada. Em janeiro, ele ainda estava atrás e ainda não tinha certeza nos duelos. Então a sequência de vitórias começou e os caras em sua posição foram muito bem. Depois, houve a conversa, que não o deixou frio, isso também é humano."

Em conclusão, ele deixou claro: "No entanto, não levamos em conta situações contratuais, mas apenas levamos em conta o que ele pode trazer". Onde Dahoud vai acabar no verão, no entanto, ainda está em aberto. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram