Texto por Colaborador: 05/04/2021 -

Com o mais recente 1: 2 contra o Eintracht Frankfurt, a participação na Liga dos Campeões está longe para o Borussia Dortmund. O técnico Edin Terzic comentou após as críticas do diretor Hans-Joachim Watzke. O Borussia Dortmund vai jogar a Champions League em Manchester City na primeira partida das quartos-de-final nesta terça-feira e pode fazer a decepção do fim-de-semana da Bundesliga ser esquecida por agora. Hans-Joachim Watzke ficou "imensamente decepcionado" com o aparecimento da equipe no 1: 2 contra o Eintracht Frankfurt.

Quando questionado sobre isso na conferência de imprensa na noite desta segunda-feira, Edin Terzic disse: "Estamos decepcionados com o desempenho de nós mesmos. As críticas que estamos recebendo atualmente são totalmente justificadas. Mas não temos de as aceitar de forma negativa. Temos qualidade e somos responsáveis por a mostrar, mesmo em alturas complicadas".

Sobre o duelo esta terça, ele espera dificuldaeds. "Actualmente o City é a equipe mais forte do Mundo, com uma qualidade incrível. Espera-nos um desafio entusiasmante, no qual precisamos estar ao nosso melhor nível, não só num mas em dois jogos".

"O City vai ter muita posse de bola, estamos cientes disso. Gosta de cansar o adversário e com isso abrir espaços para atacar. Quando tivermos a bola, precisamos de ser rápidos e objectivos. Mas é precisamente esse um dos nossos pontos-fortes".