Texto por Colaborador: Redação 30/09/2023 - 06:22

O Borussia Dortmund volta para a Vestfália com três pontos no jogo fora de casa contra o Hoffenheim. Na etapa final, o BVB voltou a tremer por causa do cartão amarelo-vermelho de Ramy Bensebaini. O técnico Edin Terzic criticou o lateral-esquerdo após o apito final.

“Era completamente desnecessário e ele também sabe disso. Ele nos colocou em uma situação difícil”, reclamou Terzic ao “DAZN”.

Quando o placar estava 2 a 1 para o vice-campeão, Bensebaini, que já estava com cartão amarelo, desviou a bola para o técnico do Hoffenheim, Pellegrino Matarazzo, na linha lateral. Portanto, o TSG não poderia intervir rapidamente. O árbitro Florian Badstübner mostrou, portanto, ao estreante do BVB o cartão vermelho aos 71 minutos.

“Sempre há árbitros que resolvem as coisas com sensibilidade, mas não foi o caso hoje”, disse Terzic sobre a situação, mas acrescentou: “Mas não podemos reclamar disso, a culpa é totalmente nossa, mas isso não deve acontecer novamente e temos que aprender com isso."

“Hoje vamos para casa cheios”

O BVB finalmente sobreviveu à fase final em menor número. Julian Ryerson ainda marcou o 3-1 para o Dortmund aos 87 minutos.

"Pudemos dizer aos rapazes antes do jogo que temos uma grande equipe em campo e olhamos para o banco. Se colocarmos em campo o que somos capazes, só haverá um vencedor. Fizemos isso hoje”, disse Terzic, explicando os motivos do sucesso: “Não de uma forma agradável, mas às vezes você come coisas que não são tão saborosas, mas ainda assim te saciam. Hoje vamos para casa cheios."

Mas, ao mesmo tempo, o BVB deveria continuar com fome. O Borussia recebe o Milan pela Liga dos Campeões na quarta-feira. Depois da derrota inaugural no terreno do Paris Saint-Germain (0-2), os auri-negros já estão pressionados na categoria rainha.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram