Texto por Colaborador: Redação 14/10/2022 - 15:56

Edin Terzic está apoiando Karim Adeyemi para se estabelecer como um jogador muito importante para o Borussia Dortmund nos próximos meses. Adeyemi juntou-se ao Borussia neste verão em meio a altas expectativas após sua campanha com o RB Salzburg na última temporada. E o alemão conseguiu mostrar vislumbres de sua qualidade, mesmo que uma lesão o impedisse de causar tanto impacto quanto gostaria.

Terzic agora apoiou o avançado altamente avaliado para se tornar um criador de diferença para o seu lado. Durante a coletiva antes do confronto da Bundesliga contra o Union Berlin, o treinador do BVB disse: "Karim não teve um começo fácil porque machucou o dedo do pé na 1 rodada e a lesão continuou causando dores. Mas você viu que ele sempre pode criar uma agitação. Não ficamos felizes com o desempenho ofensivo na terça-feira, mas isso inclui outros também. Há alguns espaços no campo onde preferimos vê-lo. São questões em que estamos trabalhando. Estamos certos de que seu desenvolvimento ainda não está completo. Ele é um criador de diferença para nós.

Adeyemi fez um início de sonho em sua carreira no Borussia, e marcou em sua estreia pelo clube na primeira rodada da POkal contra 1860 Munique. Ele então sofreu uma lesão no dedo do pé durante a abertura da Bundesliga contra o Bayer Leverkusen e foi forçado a perder cinco jogos como resultado. Adeyemi fez seu retorno à ação no mês passado e conseguiu mostrar vislumbres de sua qualidade nas últimas semanas. Ele marcou no jogo fora de casa da Liga dos Campeões contra o Sevilla, antes de ter uma atuação impressionante fora do banco contra o Bayern de Munique. E o jovem de 20 anos agora pretende construir essas performances nas próximas semanas.

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo começar, Karim Adeyemi também estará de olho em forçar seu caminho na seleção alemã de Hansi Flick para o torneio no Catar. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram