Texto por Colaborador: Redação 05/04/2023 - 23:55

O técnico Edin Terzic falou de um “primeiro tempo desastroso” e acrescentou: “Melhorou no segundo, mas ainda não foi bom.” Confira as avaliações do treinador após novo vexame auri-negro:

Edin Terzic (na ZDF): "Fomos pressionados imediatamente, jogamos um primeiro tempo desastroso e temos que agradecer a Greg que foi apenas 0-1 no intervalo. Estávamos nervosos com a bola, jogamos com muitos toques e repetidamente convidamos o adversário a nos pressionar jogando de lado e raramente em profundidade. Raramente conseguimos fornecer alívio. Melhorou no segundo tempo, mas ainda não deu certo. Tivemos apenas uma chance de empatar com Jamie Bynoe-Gittens. Isso foi muito pouco na ofensiva.”

Poucos dias após a aparição igualmente anêmica e sem resistência em Munique, é a segunda decepção em pouco tempo, as memórias do frustrante outono de 2022 são despertadas. Dois jogos marcantes que se perderam menos por falta de qualidade do que por falta de vontade. O BVB está em processo de entregar o que acumulou nos primeiros meses do novo ano com jogos fortes e, acima de tudo, bons resultados. Perder em Munique e Leipzig também é possível para um time de ponta. No entanto, a maneira como as duas derrotas ocorreram foi assustadora. "Temos de ser acusados de não termos aprendido nada com esta situação em Munique", disse Terzic.