Texto por Colaborador: Redação 07/09/2022 - 00:10

Na conferência de imprensa, Edin Terzic falou não só sobre o jogo, mas também sobre o estado dos jogadores lesionados (via site oficial).

Edin Terzic no decorrer do jogo:

"Tivemos o controle do jogo desde o início. Mas o Copenhague ainda era muito aderente, muito agressivo. Demorou 20, 30 minutos para abrirmos os espaços, até entendermos como jogar com menos contatos para que eles realmente tivessem que correr. Depois de cansá-los, continuámos a passar por entre as correntes e fomos capazes de nos recompensar com dois gols soberbamente jogados. Tivemos várias chances de garantir a vitória mais cedo. No final estamos muito satisfeitos com o desempenho: três gols marcados, zero sofridos. Foi um começo de muito sucesso para a temporada da Liga dos Campeões para nós.”

… sobre as baixas na ofensiva:

"Thorgan Hazard sinalizou aos 15 minutos que havia um beliscão na parte de trás da coxa. Ainda não há diagnóstico. Esperamos que ele não fique muito tempo fora. E esperamos que os lesionados Donyell Malen e Karim Adeyemi também não faltem por muito tempo. O positivo é que Gio Reyna fez um ótimo trabalho depois de entrar."

… sobre a lesão de Gregor Kobel:

"Esperamos que não demore muito, mas ele não estará disponível na próxima semana ou duas."

… sobre Marco Reus, que voltou a fazer 1-0:

“Vale a pena que ele tenha participado de toda a preparação e tenha conseguido trabalhar o básico. A maneira como ele liderou o caminho nos últimos dois jogos, a maneira como ele trabalha para o time, é excelente. Nós não apenas reduzimos para 1-0. É assim que imaginamos nosso capitão."