Texto por Colaborador: Redação 22/03/2023 - 15:44

Edin Terzic acredita que o Borussia Dortmund ainda é o caçador na corrida pelo título da Bundesliga, apesar de ter uma vantagem de um ponto sobre o Bayern de Munique. O BVB subiu ao topo da classificação da Bundesliga no último fim de semana, depois que o Bayern de Munique caiu com uma surpreendente derrota por 2 a 1 para o Bayer Leverkusen.

Os auri-negros agora mantêm uma vantagem de um ponto sobre o time de Julian Nagelsmann, com nove jogos ainda restantes na Bundesliga nesta temporada. Mas Edin Terzic sente que o Borussia Dortmund ainda está caçando seus colegas bávaros na corrida pelo título da Bundesliga.

"Nós ainda somos os caçadores", disse Terzic à Sky Sport. "Certamente é bom (estar no topo da tabela), mas ainda há muito pelo que lutar. Estamos longe de terminar."

O treinador do BVB sente que a sua equipe vai entrar no embate frente ao Bayern Munique cheia de confiança. Mas ele desconfia da qualidade do Bayern e sabe que a tarefa de vencer na Allianz Arena não será fácil.

"Sabemos da qualidade e da força do adversário. O Bayern está entre as melhores equipas do futebol europeu. Estamos em um lugar muito bom no momento. Isso deixa-nos muito confiantes. Se entrarmos no jogo não só com uma dose de respeito, mas também com coragem, temos uma grande chance".

O Borussia tem um histórico recente ruim contra o Bayern de Munique, especialmente fora de casa. Mas o BVB veio de dois gols de desvantagem para resgatar um empate por 2 a 2 no jogo inverso. E ainda está invicto na Bundesliga em 2023, tendo vencido nove e empatado um de seus dez jogos desde a virada do ano.

O BVB ficou a sete pontos do Bayern de Munique ir para a pausa da Copa do Mundo. E sua reviravolta desde então tem sido nada menos que espetacular. O Borussia Dortmund agora terá como objetivo aproveitar suas performances recentes e continuar sua boa forma rumo ao final da temporada. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram