Texto por Colaborador: 02/05/2022 -

Como ele teve que lutar por cada minuto de jogo no Borussia Dortmund, Ansgar Knauff se juntou ao Eintracht Frankfurt no inverno por empréstimo até o verão de 2023. Desde então, o jogador de 20 anos vem convencendo no Main, e os rumores de um retorno prematuro ao BVB já começaram a se espalhar. No entanto, diz-se que o plano de Knauff está em vigor há muito tempo.

15 jogos, três gols e já regular após um curto período de ajuste: a decisão de emprestar Ansgar Knauff do BVB valeu a pena para o jovem e para o Eintracht Frankfurt. Não é à toa que o jogador ofensivo parece gostar dos hessianos.

A especulação de que o BVB poderia encomendar Knauff de volta mais cedo devido ao seu forte desempenho, "Sport1" refere-se ao reino do mito.

Assim, o internacional alemão Sub-21 ficará “definitivamente” no Eintracht Frankfurt até ao final da temporada 2022/23. De acordo com o relatório, isso não mudará se os clubes mais proeminentes ficarem de olho em Knauff no verão.

Knauff sente-se "em boas mãos e apoiado". Acima de tudo, diz-se que o "ambiente realista" no SBU atrai Knauff. Além disso, não se deve medir palavras em Frankfurt e apontar os déficits do nativo de Göttingen. Uma circunstância que também deve ser útil para o autocrítico Knauff.

Knauff quer começar no BVB

"É importante que ele permaneça humilde. Mas é bom para nós saber que Ansgar está no caminho certo", enfatizou o técnico Oliver Glasner após a vitória por 2 a 1 na partida de ida das semifinais da Liga Europa no West Ham United, onde Knauff fez 1 a 0 cedo.

A longo prazo, no entanto, Knauff deve continuar a se ver com a camisa do BVB. Começar em Dortmund é "o cenário ideal" para o jogador destro. Ele tem contrato com os pretos e amarelos até o final de junho de 2024.

Sport.de