Texto por Colaborador: 11/06/2018 -

Ex-aurinegros irão se reencontrar nessa temporada na frança. O zagueiro Subotic, que está atualmente no Sant Étienne e Thomas tuchel, que depois da copa do mundo irá treinar o PSG. Porém, para o ex defensor aurinegro as suas lembranças com o antigo comandante não são das melhores. O próprio revelou uma magoa em uma entrevista.

Subotic disse ao jornal “Kicker” mostrou sua insatisfação e acusou ex treinador do BVB de não ser leal, principalmente com ele. “Eu estava acostumado a trabalhar com um treinador que lida honestamente comigo, me dando sinais claros e me familiar. Esse não foi o caso sob Tuchel”, apontou o zagueiro.

Mesmo assim o zagueiro, disse que o seu desafeto terá um grande desafio treiando o PSG. “Tuchel está assumindo um alto risco”, falando sobre o novo desafio. Ainda, Subotic, continuo falando e dessa vez e o comparaou com antigo treinador da equipe francesa.

”Unai Emery conseguiu o dobro na França e ainda teve que arrumar suas coisas. Os investidores não compram Neymar por 222 milhões e não aceitam uma saída antecipada na Liga dos Campeões”, disse. Ainda deu um aviso. “Tuchel não precisa apenas conhecimento especializado, mas também a sorte necessária”.

Mesmo longe do BVB, Subotic falou de sua história no clube aurinegro. Para ele foram os melhores anos. “Período mais formativo e mais belo da minha vida", recordou o zagueiro.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram