Texto por Colaborador: 15/10/2021 -

Reinier está trabalhando para se afirmar no seu segundo ano no Borussia Dortmund. Mas o brasileiro também está passando por maus bocados com o técnico Marco Rose, para desgosto do Real Madrid. Reinier, de 19 anos, ainda espera pelo time titular para a temporada 2020/21. Até o momento, o técnico Rose usou o campeão olímpico de Tóquio quatro vezes, com magros 47 minutos de jogo.

O meia ofensivo atualmente não tem perspectiva de mais chances, já que a competição no setor ofensivo do Borussia é enorme. Com Marco Reus, Thorgan Hazard, Julian Brandt, Donyell Malen ou o mais recente lesionado Giovanni Reyna, vários jogadores experientes estão à sua frente.

O Real Madrid, clube de Reinier, pode estar tudo menos satisfeito com esta situação. Em 2020, o time espanhol emprestou o atacante, que foi adquirido por 30 Milhões de euros, ao BVB com a perspectiva de um bom desenvolvimento semelhante ao que, por exemplo, Achraf Hakimi. Essas esperanças não se concretizaram.

De acordo com o " diariogol ", a paciência de Florentino Pérez está esgotada. O Real quer ver mais tempo de jogo para o talento e, portanto, insiste na rescisão antecipada do contrato de empréstimo. Reinier deve, portanto, retornar a Madrid no inverno para ser concedido diretamente a um clube da Primera División. Cádiz, Levante e Mallorca são três clubes que já manifestaram interesse.

Com um representante local, Reinier pode finalmente ter a experiência que o tornará um jogador do Real Madrid. Seu contrato com os campeões espanhóis é válido até 2026.