Texto por Colaborador: Redação 01/11/2022 - 03:31

Na atual temporada, Felix Passlack quase não desempenha nenhum papel esportivo no BVB. A equipe do Dortmund jogou apenas 25 minutos em dois jogos até agora. De acordo com um relatório, o polivalente está agora bastante frustrado e, portanto, disposto a mudar.

Embora Thomas Meunier raramente seja convincente no lado direito da defesa do BVB e esteja atualmente de fora devido a uma fratura na bochecha, o técnico Edin Terzic raramente conta com os serviços de seu adjunto regular Felix Passlack.

Segundo informações do "WAZ", o jovem de 24 anos está, portanto, muito frustrado. De acordo com pessoas próximas a Passlack, ninguém lhe disse no verão passado que ele não teria chances assim.

Em setembro, o ex-jogador poderia ter se mudado para o Olympiacos Piraeus, na Grécia, mas a transferência falhou devido à natureza de curto prazo do negócio.

Segundo relatos, no entanto, pode funcionar no inverno se uma parte interessada entrar em contato com o BVB sobre Passlack. Aparentemente, o nativo de Bottrop está pronto para a despedida final de seu clube de treinamento. Seu papel de trabalho no Borussia expira no final de junho de qualquer maneira.

Ao procurar um novo clube, o aspecto financeiro é considerado de importância secundária para Passlack, o pé direito deveria estar mais preocupado com os tempos de jogo regulares.

Na defesa, Terzic preferiu confiar em Niklas Süle, Marius Wolf ou Thorgan Hazard em encontros recentes, mesmo que nenhuma das três estrelas esteja realmente em casa na posição de defesa direita. Uma indicação clara para Passlack, que provavelmente não vê mais perspectivas em Dortmund.

No geral, o polivalente, que já foi celebrado como um talento excepcional e já foi premiado três vezes, jogou em 52 jogos competitivos para os profissionais do BVB. Ele anotou três gols e duas assistências.

 

 

Via Sport.de