Texto por Colaborador: Redação 17/09/2024 - 00:01

Sebastian Kehl, diretor esportivo do Borussia Dortmund e jogador do BVB sob o comando do técnico Jürgen Klopp por muitos anos, pode muito bem imaginar um retorno do ex-técnico do Liverpool no ramo do futebol.

"Acho que ele vai voltar. Não sei em qual papel, mas acho que ele aparecerá novamente em algum momento", disse Kehl no Sky90.

Mais recentemente, os dois se encontraram durante a pausa internacional. Klopp foi o treinador na partida de despedida de Jakub Blaszczykowski e Lukasz Piszczek. Questionado sobre suas impressões sobre Klopp durante o discurso no vestiário do Dortmund, Kehl disse: "Esse era o velho Klopp, mas sem a pressão, o que é claro que você não tem em um jogo desses. Ele apenas se divertiu e ficou muito feliz em ver todos os seus meninos. Jürgen enriqueceu o jogo com seus fogos de artifício de provérbios, no vestiário e depois também na comemoração. Todos no estádio estavam felizes. Acho que foi realmente um retorno ao lar para ele. Ele conheceu muitas pessoas que o levaram ao coração. Ele não esqueceu este clube."

Para Kehl, Klopp ainda provoca arrepios quando fala com a equipe. "A maneira como ele se apresentou lá novamente foi inacreditável. Ele entregou um fogo de artifício de ditos e ainda alguns anúncios. Ele também não queria perder o jogo."

O alemão deixou o Liverpool no final de maio, um ano antes de seu contrato expirar. A razão que ele deu foi que ele estava exausto depois de oito anos com os Reds e queria se recuperar.

Após seu fim autodeterminado, Klopp deixou em aberto um retorno ao futebol. No entanto, teria havido várias reuniões entre ele e a federação dos EUA nas últimas semanas.

(Via Spox)