Texto por Colaborador: Redação 27/05/2024 - 16:11

Sebastian Kehl faz parte do Borussia Dortmund há mais de 22 anos. A promoção de Lars Ricken no entanto, levantou dúvidas sobre o futuro do ex-jogador no clube. O diretor desportivo comentou os seus planos para o futuro.

O fato de Lars Ricken ter tido preferência sobre Sebastian Kehl na nomeação de diretor esportivo do Borussia foi um verdadeiro deleite, especialmente para os tabloides. O diretor desportivo também alimentou isso com declarações de que estava "naturalmente um pouco desapontado no início".

Enquanto isso, há sinais crescentes de que Kehl pode chegar a um acordo com a nova estrutura de gestão e não está planejando uma despedida do BVB. "Gosto muito do meu trabalho como diretor esportivo e me identifico muito com o BVB. É um clube especial para mim, que quero muito trabalhar e cujo futuro quero continuar a moldar", explicou o ex-capitão ao 'kicker' e garantiu: "Nada mudou nesse sentido".

Relatos da 'Sky' confirmaram a impressão de que Kehl também planejará a próxima temporada em Dortmund. Embora os rumores sobre as tentativas de caça furtiva do Wolfsburg não parem, os Wolves estão "interessados em Kehl", o contato ainda não foi feito. De qualquer forma, o homem de 44 anos "também gostaria de permanecer no BVB", de acordo com a emissora.

No sábado, está marcada a final da Liga dos Campeões, em Wembley, contra o Real Madrid, após a qual um novo contrato deve ser negociado. "Foi comunicado que o clube quer manter essas conversas no verão", confirmou Kehl ao 'kicker'. Portanto, é bem possível que fatos sejam criados em breve e que o vento seja completamente retirado das velas dos rumores de despedida.

(Via fussballtransfers)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram