Texto por Colaborador: Redação 05/02/2023 - 15:40

O BVB comemorou uma verdadeira festa de gols contra o SC Freiburg. Foram muitos momentos especiais no 5:1. O mais emocionante foi o gol de Sébastien Haller no Dia Mundial do Câncer em frente à arquibancada sul. Arrepios puros. Mas o zagueiro Nico Schlotterbeck também teve um momento especial ao marcar uma vantagem de 1 a 0 contra seu ex-clube.

Com quatro vitórias consecutivas, o BVB está de volta aos trilhos. Mas agora é importante continuar a trazer consistência e não ceder. O diretor de esportes do BVB, Sebastian Kehl, chamou de "semanas de definição de tendências" após o jogo. Porque depois de marcar contra o SC Freiburg, o jogo contra o VfL Bochum pela Copa DFB está chegando. Para o BVB, o importante é chegar às quartas de final.

Aqui também as coisas serão especiais para Nico Schlotterbeck. Porque seu irmão, Keven, está correndo lá desde o início de janeiro. Assim se trata do primeiro duelo da família Schlotterbeck na região do Ruhr.

"Devo dizer que meu irmão me fez assistir a mais alguns jogos do Bochum", explicou o profissional do BVB. Ele espera uma "luta quente" contra o VfL Bochum.

O jovem de 23 anos elogia o clube da Castroper Straße e atribui-lhe uma “mentalidade incrível”. Além de bons jogadores, como Philipp Hofmann. Nico Schlotterbeck certamente também é fã de seu irmão.

Mas quando se trata de um duelo familiar, o zagueiro do Borussia Dortmund tem um desejo especial para o irmão mais velho: "Espero que meu irmão jogue e não faça um jogo tão bom que nos incomode um pouco", brincou. Brigas clássicas entre irmãos.

Pelo menos não há aposta entre os dois. "Nós vamos assumir isso agora. Você nunca sabe se os dois estão jogando ou se um está jogando. Como eu disse, eu quero ganhar. Ele quer vencer. Espero que vença o melhor clube do dia e que sejamos nós”, resumiu a defesa do BVB.

E como o BVB quer fazer isso? O artilheiro alvinegro também sabe disso: "Vá para a luta, trabalhe com seriedade e depois vamos tentar ganhar o jogo".

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram