Texto por Colaborador: 03/08/2019 -

Jadon Sancho também se sente em casa com o BVB dois anos depois de vir do Manchester City. No clube, o jovem é orientado principalmente pelos líderes experientes. Mas não apenas o capitão Marco Reus é um dos seus modelos. O inglês mostrou na entrevista com "WAZ" especialmente pelos dois laterais experientes do Borussia Dortmund, Marcel Schmelzer e Lukasz Piszczek. "Com Lukasz Piszczek, muitas vezes vou na academia, e ele sempre exige que eu faça mais, dê mais um passo, só tenho que olhar para o corpo dele, o que é fantástico, especialmente na idade dele", disse o atacante. 

Embora o jogador de 31 anos não faça mais parte da equipe, para o companheiro de equipe Jadon Sancho, o lateral esquerdo Schmelzer ainda é importante. "Antes, quando eu ainda estava seguindo o BVB na Inglaterra, ele e Marcel Schmelzer foram ótimos, eles ainda são excelentes laterais e eu posso aprender muito com eles."

Sancho também recebe o apoio de Marco Reus, que "acabou de conquistar o título de Jogador do Ano da Alemanha": "Eu admiro, é inacreditável o que ele faz no campo pelas coisas". Com Mats Hummels, o BVB trouxe outro "líder" para a nova temporada: "Na última temporada, poderíamos ter precisado de alguém como ele que nos advertisse para permanecermos focados nos momentos cruciais". Perdemos contra os chamados pequenos adversários. muitos pontos. "

Não apenas em termos esportivos, Sancho está convencido do zagueiro, também fez o jogador parecer impressionável. Como de costume no BVB, os recém-chegados tiveram que cantar uma serenata na frente da equipe reunida, Hummels escolheu "Jein" de Fettes Brot. "Também aqui você notou que ele definitivamente tem autoconfiança."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram