“Pequenos erros fazem a diferença contra grandes equipes”, disse Sebastian Kehl. E Nuri Sahin também viu erros na defesa depois de um bom jogo no ataque. Confira as reações dos líderes do clube após o revés para o Barcelona (2x3):
Nuri Sahin (no DAZN): “No primeiro tempo tivemos que defender profundamente. Tivemos problemas para começar, então mudamos as coisas durante o intervalo e depois disso funcionou muito bem. Tivemos mais jogo no segundo tempo, embora o Barça tenha chegado à vantagem duas vezes. Mas não quero mais dizer que fizemos um bom jogo a este nível. Temos que aprender a vencer estes jogos. E poderíamos ter vencido o Barça hoje. Neste nível não há espaço para erros forçados ou lapsos de concentração. Fomos punidos por isso. Poderíamos ter defendido melhor. Achei que a forma como jogamos para frente foi muito boa.”
Sebastian Kehl (na zona mista): “Perder este jogo por 2 a 3 dói muito porque o time apresentou uma grande melhora de desempenho no segundo tempo, lutou muito e jogou um bom futebol com muita alma. Ela tentou de tudo e mais do que mereceu o empate. Pequenos erros fazem a diferença contra grandes equipes. Temos que parar coisas assim muito rapidamente. E assim saímos do estádio de mãos vazias.”