Texto por Colaborador: 25/12/2021 -

Nesta temporada, Youssoufa Moukoko dificilmente pode alinhar no Borussia Dortmund devido a uma lesão. Bem a tempo para o Natal, há rumores explosivos sobre a joia do BVB.

Seis jogos competitivos com um total de 97 minutos disputados, nenhum gol: O recorde de Youssoufa Moukoko com a camisa do BVB na temporada 2021/2022 é underground. Mas a verdade é que o atacante de 17 anos esteve de fora por longos períodos na primeira metade da temporada.
 
Uma e outra vez, as lesões pararam o jovem, que foi considerado uma grande esperança de tempestade em Dortmund. Portanto, Moukoko dificilmente conseguiu cumprir seu papel de reserva do atacante Erling Haaland. Mesmo os alemães sub-21 só podiam ocasionalmente cair para trás no centroavante curto de 1,79 metros. Mesmo assim, três gols em duas partidas internacionais falam por Moukoko.
 
Por quanto tempo o talento do BVB continuará a se acumular para as equipes da DFB é questionável em vista das notícias atuais da mídia de Camarões, terra natal de Moukoko.
 
Assim, os responsáveis ​​da Federação Camaronesa de Futebol estão a trabalhar arduamente para convencer Moukoko a mudar de federação.
 
Uma reunião entre Eto'o and Co. e Moukoko no Ministério dos Esportes de Camarões está marcada para a véspera de Natal. O fato de Moukoko estar atualmente em Camarões é evidenciado por fotos que ele compartilhou nas redes sociais.
 
Explosivo: supostamente, os camaroneses querem se preparar para a próxima Copa da África (9 de janeiro a 6 de fevereiro de 2022) em seu próprio país com a criança prodígio do BVB.
 
Moukoko estava ausente da lista de 28 jogadores dos "leões indomáveis". A escalação final ainda não foi registrada na Confederação Africana de Futebol (CAF) e pode ser ajustada de acordo.