Texto por Colaborador: Redação 08/09/2022 - 00:23

Do ponto de vista alemão, as esperanças particularmente altas na Liga dos Campeões mais uma vez repousam no FC Bayern. Mas alguns especialistas na categoria rainha também têm muita confiança no Borussia Dortmund. O ex-jogador Michael Rummenigge vê diferenças claras entre os campeões do recorde e o BVB.

No papel, o FC Bayern pegou o que é provavelmente o grupo mais difícil da nova temporada da Liga dos Campeões.

Afinal, os campeões da Bundesliga têm que jogar contra o revigorado Barcelona liderado por Robert Lewandowski e Inter de Milão.

Os dois adversários conhecidos são "dois caras durões", disse o ex-jogador do Bayern, Michael Rummenigge, em sua coluna "Sportbuzzer". No entanto, o profissional de 58 anos considera Munique como "o claro favorito para vencer o grupo".

E mais: De acordo com Rummenigge, a equipe do técnico Julian Nagelsmann é uma das quatro candidatas mais quentes a vencer o Henkelpot. Ele nomeou Manchester City, Real Madrid e Barça como outros candidatos.

O ex-profissional profetizou que o FC Bayern mostraria “onde está o martelo” no jogo fora de casa no Inter (já vencido pelos bávaros, nota do editor). De acordo com Rummenigge, ele vê o FC Barcelona como um adversário mais difícil do que os italianos.

Segundo Michael Rummenigge, o BVB ainda não é um time de ponta

Em relação ao Borussia Dortmund, Rummenigge é fundamentalmente mais cético. "O BVB enfrenta um grupo muito difícil que o Manchester City vencerá", enfatizou o ex-internacional.

Rummenigge alertou os vestfalianos em particular sobre Erling Haaland, que só saiu no verão: "Se você seguir como o norueguês começou na Premier League, do ponto de vista do Dortmund você quase tem que ter medo e medo".

Em geral, o BVB deve melhorar "apesar do bom número de pontos na Bundesliga até agora", esclareceu, porque "o time ainda não é um time de ponta".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram