Texto por Colaborador: 29/04/2022 -

O Borussia Dortmund provavelmente terminará a temporada em segundo lugar na Bundesliga. O técnico Marco Rose lamenta isso porque teria preferido muito o campeonato. "Não há nada para o segundo lugar. Também para o BVB. Você não quer se acostumar com isso, é importante e é apenas parte disso", disse Marco Rose nesta sexta-feira na coletiva de imprensa antes do próximo jogo em casa contra o Bochum neste sábado. Isso não torna "mais fácil, porque as expectativas são enormes", disse Rose, "mas as exigências não devem mudar. Queremos nos posicionar de tal forma que tenhamos a chance de atacar no topo".

Ainda faltam três jornadas na Bundesliga. Depois do Bochum, o Borussia Dortmund enfrentará Greuther Fürth e Hertha. "Eu não sinto que estou sem fôlego."

Para o próximo adversário Bochum, o treinador do BVB elogiou: "Eles fazem um excelente trabalho ao longo dos anos. Eles jogam uma excelente temporada, especialmente em casa eles são uma força. Eles venceram o Bayern por 4-1 e merecem se manter na 1° divisão". (Via Fussbal.news)