Texto por Colaborador: 22/12/2020 -

O técnico Marco Rose foi associado a uma transferência do Borussia Mönchengladbach para o Borussia Dortmund. O treinador no entanto, continua a evitar alimentar especulações. "Acho que disse claramente nos últimos dias: não abri as especulações, por que deveria comentar sobre elas de alguma forma?", disse Marco Rose nesta segunda-feira na coletiva de imprensa antes do próximo jogo da Copa DFB entre Elversberg e Borussia Mönchengladbach.

"Max e eu estamos em contato constante e sabemos o que pensamos um do outro. Estou com tudo o que tenho, o treinador do Borussia Mönchengladbach. E amanhã temos um jogo da copa em Elversberg", disse o treinador, que é o principal candidato ao cargo de treinador do Borussia Dortmund a partir do próximo verão.

Enquanto isso, o diretor esportivo Max Eberl enfatizou: "Mantenho um relacionamento muito próximo com meu treinador. A decisão de Marco Rose por Gladbach foi um golpe de sorte". Rose "conquistou muito com a gente", disse o diretor de 47 anos, que explicou: "Não há janela de tempo para mim. O Marco sabe muito bem que precisamos ser claros". Eberl vai "naturalmente ter conversas com Marco nas próximas quatro semanas", mas isso vai acontecer "confidencialmente e à porta fechada".