Texto por Colaborador: 23/09/2021 -

O técnico Marco Rose concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e projetou o duelo com o seu ex-time. O treinador aguarda um duelo complicado no Borussia Park. “Espero uma equipe com qualidade, que num bom dia é capaz de vencer qualquer um na Bundesliga”, disse Rose sobre o próximo adversário: “Eles farão tudo o que puderem, é um jogo especial em casa contra um adversário forte como o Dortmund. "

Muitas questões giraram em torno do retorno de Rose e o Gladbach na entrevista coletiva de hoje. Ele espera um clima quente: "Portanto, temos de estar prontos para aceitar tudo isso e tentar trazer o nosso futebol para dentro de campo".

Com exceção da derrota em Freiburg, os resultados são satisfatórios em todas as competições até agora. "Os resultados são mais importantes no futebol profissional para aumentar a confiança dos jogadores no que se faz", explica o treinador de 45 anos, que conclui: "Muitas coisas já estão fucionando muito bem. Mas temos que trabalhar para garantir um jogo de 90 minutos concentrado. Se perder um pouco na Bundesliga, você pode ter problemas imediatamente. "

Em termos de elenco, quase nenhuma mudança é esperada em relação ao time titular. Thorgan Hazard ainda não é candidato há 90 minutos, revelou o treinador: “Thorgan não pôde participar dos treinos no dia seguinte ao jogo do Union porque estava com algumas dores. Ontem, porém, ele estava lá. ”Assim como Nico Schulz, que retorna ao time após a lesão no jogo de Freiburg,“ se as coisas seguirem indo tão bem para ele hoje e amanhã como ontem quando ele participou do o treinamento da equipe pela primeira vez sim. ”

Em perspectiva, Rose vê“ alguns caras no caminho certo, mas ainda vai demorar mais alguns dias ”. Ou seja, Julian Brandt e Emre Can. E mais: “Zagadou fez trabalho com a equipe pela primeira vez ontem. Porém, ainda vamos precisar de um pouco de paciência. ”