Texto por Colaborador: 18/11/2021 -

Antes do jogo da Bundesliga entre Borussia Dortmund e Stuttgart neste sábado, o técnico do BVB, Marco Rose, pode esperar o retorno de um trio. Enquanto isso, Dan-Axel Zagadou está preocupado, cuja situação contratual continua complicada.

Rose adoraria ter sido aliviado pelas últimas semanas quando se tratou de escolher o time e a escalação inicial para o próximo jogo oficial. No entanto, o treinador do BVB teve dificuldade em formar um elenco poderoso devido às grandes preocupações com a equipe. Só no último jogo fora de casa contra o RB Leipzig (1: 2), faltaram tantos jogadores que o banco encheu-se de jovens como Antonios Papadopoulos, Steffen Tigges, Ansgar Knauff e Felix Passlack, entre outros.

No próximo jogo em casa contra o Stuttgart, Rose provavelmente poderá contar com alternativas de alta qualidade. Conforme relatado pelo kicker , Raphael Guerreiro, Mahmoud Dahoud e Emre Can estão prestes a fazer um retorno. Enquanto o Guerreiro é até considerado candidato à titularidade, Dahoud e Can são inicialmente opções para o plantel.

Dan-Axel Zagadou também poderá alinhar contra o Estugarda. No entanto, o francês falhou em fazer progressos durante a pausa internacional. De acordo com o Ruhr Nachrichten, Zagadou sofreu de uma distensão muscular que o fez recuar alguns dias. Segundo Rose, o defesa-central é uma mais-valia para a equipa e os dirigentes do clube ficarão felizes em vê-lo em campo com maior frequência. A alta suscetibilidade a lesões de forma alguma facilita a tomada de decisão sobre o contrato que expira no final da temporada.