Texto por Colaborador: 23/02/2022 -

Ainda sem Erling Haaland, mas talvez com Thomas Meunier, o BVB possa jogar contra o Rangers nesta quinta-feira. "Queremos aproveitar a oportunidade e vencer", anuncia o técnico Marco Rose.

“O ponto de partida é claro. Estamos carregando esta mochila aqui. Mas não devemos pensar muito nisso", disse Rose sobre os 2:4 em Dortmund há uma semana e escreveu sua equipe no registro: "Precisamos de um bom equilíbrio. O jogo tem 90 minutos. Temos 90 minutos para marcar gols e ainda temos que defender a qualidade ofensiva do Rangers". Tínhamos muito pouca profundidade, muito pouca presença.”

"Estamos trabalhando em nossos déficits", diz o capitão Marco Reus: "Demos um passo na direção certa contra o Gladbach no domingo. Amanhã temos que dar um passo adiante, ser agressivos, corajosos e dispostos a correr”.

Thomas Meunier também estava no gramado nesta quarta no estádio Ibrox. "Estamos assistindo ao último treino. Então decidiremos se e por quanto tempo ele pode jogar", explicou Rose anteriormente. Haaland ainda não está lá. "Ele ainda precisa de um pouco e ainda está um pouco longe de 100 por cento", disse Rose na entrevista coletiva. Ele falou de uma "história difusa sobre os adutores" e acrescentou: "Erling precisa estar livre de dor para que faça sentido".

Mesmo sem Haaland, foram seis gols do BVB contra o Gladbach e três em Berlim.