Texto por Colaborador: Redação 03/01/2024 - 13:29

Edin Terzic sobreviveu ao período difícil antes do Natal no Borussia Dortmund e foi autorizado a permanecer no cargo após uma análise. Havia uma diferença importante em relação ao antecessor Marco Rose.

A relação entre a equipe e Edin Terzic era considerada tensa antes do intervalo, e certamente oferecia material explosivo. Este tópico picante surgiu no Borussia Dortmund na grande análise, de acordo com o Sport Bild. E havia o perigo de que, no final das contas, pudesse haver outra separação. Há 18 meses, o ex-técnico Marco Rose aparentemente não foi tão perspicaz quanto os chefes do BVB esperavam. O atual treinador do RB Leipzig teria sido teimoso e mostrado pouca perspicácia.

Seguiu-se o fim, que o seu sucessor Terzic conseguiu evitar. Os dirigentes teriam sentido que o treinador - ao contrário de Rose - ainda está queimando para o cargo. Isso também proporcionou um grande alívio internamente. Porque a verdade aparentemente também é que não havia um plano B para o pior cenário. Terzic tem agora uma obrigação particular de entregar rapidamente. Somente com bons resultados ele conseguirá dissipar as dúvidas no ambiente. (Via fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram