Texto por Colaborador: 17/02/2022 -

Mesmo antes dos dois primeiros golo serem sofridos, "não fizemos o suficiente para dar ao jogo a direção que se espera de um jogo em casa", disse Marco Rose após o jogo. Confira sua análise via site oficial do clube:

"Depois de uma fase inicial acidentada, na qual o Glasgow já tinha grandes chances, tivemos o controle do jogo. Mas o controle por si só não é suficiente. No final, um jogo é decidido pelos gols sofridos e pelos gols marcados. Além do desempenho defensivo e das cenas que levam a gols sofridos, também não fizemos o suficiente antes para dar ao jogo a direção que você deseja que seja em casa. Não só defensivo, mas também ofensivo é um problema.

Na primeira parte não tivemos força suficiente para avançar, não tivemos corridas profundas suficientes e não entrámos nos espaços que queríamos. Tivemos muito pouco movimento contra a cobertura orientada para o homem no centro. Se nos apresentarmos nos últimos 15 minutos como deveríamos nos 90 minutos, será tarde demais. A posição inicial para a segunda mão é difícil. Perdemos em casa por dois gols. Não existe mais uma regra de gols fora de casa; isso pode nos ajudar um pouco. É uma tarefa difícil compensar dois gols no Ibrox Park. Não fizemos bem o nosso trabalho hoje. Vamos nos preparar de tal forma que vamos tentar aproveitar a chance que ainda temos."