Texto por Colaborador: 07/02/2022 -

O BVB sofreu uma queda brusca na tarde de domingo e perdeu por 5 a 2 em casa para o Bayer Leverkusen. O técnico Marco Rose ficou amargamente desapontado após o jogo. Na noite anterior, o Bayern voltou a sublinhar as suas ambições ao título na vitória em casa por 3-2 sobre o RB Leipzig. As vozes dos jogos:

Marco Rose: "Nunca nos sentimos como se estivéssemos no jogo. Nas fases em que foi a nossa vez, a ficha foi rapidamente puxada novamente. A derrota é amarga. Os garotos investiram muito, mas tiveram que se certificar de que não se deparassem com um contra-ataque novamente. Não tivemos calma e clareza com a bola no primeiro tempo, quase não tivemos nenhum chute a gol, então é uma vitória merecida para o Leverkusen. Vamos analisar as coisas e impulsionar o desenvolvimento. O desenvolvimento também inclui contratempos, e estamos trabalhando nisso. Temos que dar os próximos passos juntos como uma equipe. Consistência é a grande palavra.” 

Sobre a aparição de Dan-Axel Zagaou: "Ele só pratica o jogo através dos jogos. Vai demorar um pouco para voltar a 100 por cento. Mas ele reagiu bem após o erro, ele não parecia inquieto."