Texto por Colaborador: 15/06/2018 -

Lucien favre é conhecido no futebol por tirar de seus comandando o melhor que eles podem dar. Um dos grandes exemplos é Marco Reus. o camisa 11 aurinegro foi comandando pelo suíço no Borussia Mönchengladbach. Agora Lucien terá uma missa muito mais difícil. Alguns nomes do elenco não renderam e com isso, estão na mira da torcida. Dentre muitos, quem terá que correr é o volante Rode.

Sebastian Rode chegou ao clube na temporada 2016/17 e no total, atuou em 22 partidas e na temporada que se encerrou o jogador atuou apenas em uma partida, na Copa da Alemanha diante do Bayer de Munique e so o primeiro tempo. Depois disso não atuou mais por conta de uma contusão.

Porém, Rode desde que chegou ao clube ainda não convenceu. Quando chegou ao BVB, o camisa 18 era o poderia comandar o meio de campo por sua versatilidade, mas não correspondeu. Ainda tem mais dois anos de contrato. Ainda não se sabe o que Lucien Favre vai querer com o jogador.

Rode já voltou a treinar com um personal trainer, Elton da Costa. E o profissional ressaltou que Rode está bem e quer recomeçar. “Especialmente os exercícios hort-pass e coordenação, até agora está indo muito bem. Acredito nele, Sebastian tem grande qualidade, e se ele ficar livre de lesões, ele vai mostrar no Borussia”, disse da Costa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram