Texto por Colaborador: 11/08/2021 -

Reyna disse que não pode agradecer a Jadon Sancho pela influência que o inglês teve em sua carreira até agora no BVB. O norte-americano teve uma ascensão meteórica desde que se juntou ao clube em 2019. O jovem de 18 anos tem crescido cada vez mais desde sua estreia em janeiro de 2020. E ele parece pronto para um papel fundamental na equipe comandada por Marco Rose nesta temporada. Antes do início da temporada 2021/22 da Bundesliga, Reyna agradeceu ao ex-companheiro de equipe Sancho por dar o exemplo para ele e ajudá-lo a chegar a este nível.

Em uma entrevista com Kicker, ele disse: “Eu não posso agradecê-lo o suficiente pelo que ele fez por mim. Ele me disse desde o primeiro dia que eu poderia entrar em contato a qualquer momento se tivesse um problema. E ele também me ajudou, ensinando-me a acreditar em mim mesmo, a ser confiante e a exalar isso, não importa quão jovem eu seja. Você só pode ser um bom atleta se acreditar em si mesmo. Ele deu o exemplo para mim. ”

Reyna tem um novo número nas costas da camisa nesta temporada. Ele assumiu a camisa nº 7 que antes era usada por Sancho. Reyna também elogiou Lukasz Piszczek como um modelo para os jogadores mais jovens que estão chegando ao Borussia. Piszczek, que se aposentou do futebol profissional no final da temporada passada, passou onze anos jogando pelos auri-negros. “A maneira como ele trabalhou tão duro dia após dia como profissional e ao mesmo tempo sempre puxou a equipe foi incrível. Todos nós o amávamos e com sua atitude ele era um modelo absoluto para todos nós. ”

Reyna também elogiou Marco Reus, chamando-o de uma lenda absoluta do clube. Ele acrescentou que ainda respeita o capitão do BVB. “Ele é uma lenda absoluta no clube. Não necessariamente nos vejo como concorrentes. Claro, existem certas semelhanças entre nós, a maneira como jogamos. Até hoje, eu admiro ele e pego coisas dele. ”

Reyna marcou oito gols e deu nove assistências em 65 jogos em todas as até agora pelo BVB. Ele espera agora dar mais um grande passo em frente em seu desenvolvimento nesta temporada. (Via BVB Buzz)