Texto por Colaborador: 19/03/2022 -

Reyna foi convocado para os 27 convocados dos Estados Unidos para as eliminatórias da Copa do Mundo contra México, Panamá e Costa Rica. Reyna pode fazer sua primeira aparição pela seleção masculina desde setembro deste mês, depois de ter sido incluído em seus 27 convocados para as próximas eliminatórias da Copa do Mundo. O meia-atacante do BVB buscará ajudar os EUA a garantir a qualificação para a Copa do Mundo de 2022.

Os Estados Unidos estão atualmente em segundo lugar na classificação octogonal da CONCACAF antes da rodada final das eliminatórias. As três melhores equipes da tabela se classificarão diretamente para a Copa do Mundo da FIFA 2022, e a equipe que terminar em quarto lugar avançará para os play-offs. O time deve enfrentar México, Panamá e Costa Rica este mês, e o retorno de Reyna sem dúvida aumentará suas chances de garantir sua vaga na Copa do Mundo.

Reyna não joga pela seleção dos Estados Unidos desde o início de setembro, quando sofreu uma lesão no tendão durante as eliminatórias da Copa do Mundo contra El Salvador. A lesão o manteve afastado por cinco meses, e ele sofreu outro revés no mês passado em sua primeira partida desde seu retorno. Reyna voltou ao Borussia durante a vitória da semana passada sobre o Arminia Bielefeld. E ele saiu do banco para ajudar no gol da vitória contra o Mainz 05 no início desta semana . O jovem de 19 anos agora estará procurando trabalhar para voltar a 100% de forma física nos próximos dias e semanas.

Reyna conquistou nove partidas pelos Estados Unidos até agora e tem quatro gols marcados. Ele também ajudou o USMNT a vencer a Liga das Nações da CONCACAF no ano passado. (Via BVB Buzz)