Texto por Colaborador: Redação 29/06/2022 - 06:34

Jude Bellingham tornou-se a maior esperança do BVB nos últimos dois anos. Após a saída do craque Erling Haaland, o meio-campista é a figura de proa do Dortmund por excelência. Portanto, parece lógico que o vice-campeão alemão não queira desistir de seu jogador mais valioso em nenhuma circunstância.

Uma saída de Dortmund neste verão é praticamente impossível. Os próprios chefes do BVB anunciaram repetidamente que, sob nenhuma circunstância, estarão dispostos a negociar no caso Bellingham.

O próprio jogador, que completou 19 anos na quarta-feira, anunciou internamente e depois publicamente que definitivamente queria jogar a próxima temporada em Dortmund.

Mas o que acontece depois? Se a rápida ascensão do internacional inglês continuar em 2022/2023, o interesse dos clubes de futebol mais importantes da Europa só aumentará. Até agora, os principais clubes como Real Madrid ou Liverpool foram considerados interessados, mas não deram tudo em Bellingham.

Isso deve mudar até o verão de 2023, o mais tardar. O BVB está preparado para isso. De acordo com uma reportagem do "Sport Bild", os vestfalianos só deveriam estar dispostos a conversar com uma oferta de pelo menos 120 milhões de euros.

Os chefes do clube em torno do diretor administrativo Hans-Joachim Watzke e do diretor esportivo Sebastian Kehl estão particularmente relaxados no caso de Jude Bellingham, já que o jovem não incluiu uma cláusula de saída em seu contrato, que vai até 2025.

Bellingham retorna ao campo de treinamento do BVB em 8 de julho

O jogador regular do BVB e da seleção inglesa está atualmente de férias e recentemente postou fotos casuais e descontraídas de sua viagem a Ibiza nas redes sociais.

A partir de seu retorno aos treinos do BVB em 8 de julho, ele deve trabalhar com o novo e antigo técnico Edin Terzic nos pontos que, segundo a análise dos responsáveis em Dortmund, ainda podem ser melhorados: a linguagem corporal de Bellingham deve se tornar mais positiva, lidando com experiências negativas no gramado de uma melhor maneira.

Além disso, os ativos particularmente importantes do adolescente, sua versatilidade, sua presença em campo e sua extraordinária ambição, devem ser promovidos ainda mais.

Via Sport.de