Texto por Colaborador: 06/01/2020 -

Desde a transferência de Erling Haaland para o Borussia Dortmund, houve rumores de uma possível cláusula de saída no contrato do atacante norueguês. Agora, aparentemente, novos detalhes vazaram. Segundo afirma os sites " The Athletic ", o "kicker" e " Bild ", Haaland tem uma cláusula de saída em seu documento de trabalho. Isso é "bem mais de 60 milhões de euros".

A mídia inglesa havia informado anteriormente que o Manchester United havia desistido de Haaland, entre outras coisas, porque os agentes do norueguês de 19 anos pediram uma cláusula de saída fixa de "apenas" 50 milhões de euros.

O agente Mino Raiola não quis negar ou confirmar os rumores sobre uma taxa fixa de transferência. "Nunca tornei públicos os detalhes de minhas negociações e desta vez também não", disse o italiano à Sky Sports: "A única pessoa que precisa conhecer todos os detalhes é o próprio jogador, e eu sou o único responsável. "

E se as especulações estiverem corretas, o BVB se afastaria de sua filosofia de transferência pela primeira vez em anos. "Não haverá mais cláusulas de saída no Borussia Dortmund no futuro", esclareceu o diretor Hans-Joachim Watzke em maio de 2013. Anteriormente, jogadores de destaque como Mario Götze (por 37 milhões de euros para o Bayern) e Nuri Sahin (por dez milhões de euros para o Real Madrid) haviam deixado o clube devido a uma cláusula de saída ao "preço de banana".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram