Texto por Colaborador: Redação 02/11/2023 - 01:40

Borussia satisfeito após o sucesso na Copa DFB: Os comentários sobre o jogo de Marco Reus, Gregor Kobel e Salih Özcan.

Marco Reus (na Sky): “Já tive duas ou três boas oportunidades antes (na frente do gol, editor), mas não fui tão bom com a bola. O gol foi um pouco típico. Não precisamos falar sobre o fato de que tive um pouco de sorte. Tivemos algumas mudanças, mas ainda assim entramos muito bem no jogo. Elogio! Houve muito movimento no terço frontal. Jamie (Bynoe-Gittens) jogou de forma excelente, Muki (Youssoufa Moukoko) também se saiu muito bem. Foi uma atuação muito boa, um pouco menos no segundo tempo. Não permitimos muito. Por isso foi uma vitória merecida.”

Salih Özcan (na zona mista): “Éramos biliosos, éramos venenosos. Queríamos muito vencer o jogo e jogámos bem na primeira parte. Deveríamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Devíamos ter selado o acordo com o segundo golo também no segundo. Isso não aconteceu, temos que trabalhar nisso. No geral, estamos felizes por termos progredido. Estamos mais estáveis defensivamente e enquanto não sofrermos gols não podemos perder o jogo. Esperamos um jogo acirrado no sábado. Mas temos o apoio dos nossos torcedores e queremos capitalizar a força da nossa casa. A partir de amanhã é hora de focar no Bayern.”

Jamie-Bynoe Gittens (na BVB-TV): “Sim, foi uma vitória merecida e conquistada com muito esforço. Defendemos forte e criamos muitas boas chances. Esta foi uma vitória importante e é bom estar na próxima fase.”

Gregor Kobel (na Sky): “Foi um primeiro tempo muito forte. Corremos muito bem e dominamos muito a bola. Tirando a primeira chance, o Hoffenheim não teve nada nos primeiros minutos. A segunda parte não foi igual com a bola, mas estivemos bem defensivamente. Eles quase não tiveram chances. É por isso que merecemos vencer.”

 

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram