Texto por Colaborador: 05/07/2021 -

Enfim saiu a decisão sobre o futuro de Dahoud no BVB, e depois de uma conversa com Marco Rose, o camisa 8 ficará no clube. Além de Rose, ainda marcaram presença o diretor de esportes Michael Zorc, seu sucessor designado, Sebastian Kehl para começar projetar o seu novo contrato.

Atualmente com 25 anos, o alemão nos últimos meses da última temporada engrenou, com boas atuações – mesmo não sendo aquele do Gladbach -, mas que ressurgiu após ganhar a confiança de Terzic, e se mostrou um jogador útil. O meio-campista está no BVB desde a temporada 17/18.

Desde que chegou ao clube, a sua contratação era cheia de expectativa, pois no Borussia Gladbach era titular e demonstrava uma visão de jogo impressionante. Porém, as coisas não aconteceram tão bem em Dortmund e o jogador ficou encostado. Com a saída de Favre e com o comando de Terzic, a sequência de jogos e boas atuações despertaram interesse de alguns clubes.

Faltando 1 ano para acabar o seu vínculo, o jogador não tinha pressa e estava esperando uma conversa com Marco Rose para definir os próximos passos da carreira. Alguns clubes sondaram o atleta, mas também não quis abrir negociação. Após a reunião, o seu novo contrato será confirmado em "questão de dias".