Texto por Colaborador: 27/09/2020 -

Depois da derrota por 2-0 para o Augsburg e antes do jogo da Supercopa contra o Bayern, o treinador do BVB, Lucien Favre, pode contar novamente com Lukasz Piszczek. O polonês voltou a treinar com o elenco neste domingo. Piszczek havia perdido os dois primeiros jogos da nova temporada da Bundesliga devido a problemas nas costas. Para o lugar do jogador de 35 anos, Emre Can mudou-se para a posição na defesa de três.

Outro que também está de volta ao elenco é o lateral esquerdo Nico Schulz. Para o jogador da seleção alemã, no entanto, um jogo contra o Augsburg ainda era muito cedo. Schulz havia sofrido uma distensão na panturrilha durante a pausa internacional no início de setembro. Além disso, o treinador Favre não pode contar com Thorgan Hazard, que sofreu uma ruptura muscular no jogo contra o Borussia Mönchengladbach, e estará ausente durante várias semanas.

Dan-Axel Zagadou (lesão no joelho), Mateu Morey (fibra muscular rompida) e Marcel Schmelzer (lesão no joelho) também estão lesionados.