Texto por Colaborador: Redação 30/05/2023 - 13:32

O Werder Bremen teve uma temporada amplamente despreocupada na Bundesliga como uma equipe recém-promovida. O fato de a equipe nunca ter entrado seriamente em problemas de rebaixamento também se deveu aos gols de Marvin Ducksch. Seu paradeiro além de 30 de junho já pode ser decidido nos próximos dias.

Como é sabido, o parceiro de ataque de Niclas Füllkrug tem uma cláusula de rescisão que o torna disponível por 7 milhões de euros. Conforme informa o portal DeichStube, essa cláusula só é válida até o final de maio, ou seja, até quarta-feira à noite. No momento, no entanto, uma mudança com essa opção de contrato não é necessariamente uma opção. Quase não houve mais do que rumores soltos recentemente, e uma suposta conexão com o Borussia Dortmund é aparentemente infundada. "Não é um problema", escreve o portal a reportagens correspondentes sobre um regresso a casa de Ducksch, nascido em Dortmund.

Seu paradeiro não seria necessariamente garantido se a opção de compra expirar em 01º de junho, mas então o Werder ditaria o preço. É certo que, se atualmente não há nenhum clube que queira pagar uns relativamente moderados 7 milhões de euros, os juros não serão muito maiores depois. De acordo com o relatório, também é concebível que Ducksch se comprometa com o Werder a longo prazo. Do seu ponto de vista, no entanto, isso provavelmente incluiria necessariamente uma melhora em seu salário. Será que o Werder vai querer pagar por isso?

"Temos uma relação muito boa com o staff dele. Estamos conversando, está tudo bem. Mas não damos nenhum relatório a respeito", diz Clemens Fritz. "Marvin Ducksch é como Niclas Füllkrug. Claro que gostaríamos de manter essa qualidade no nosso plantel. Mas também temos sempre de estar atentos às condições económicas", disse o dirigente do futebol profissional. Uma das razões para o aparente interesse não exuberante do mercado em Ducksch é dito ser sua falta de consistência, o homem de doze gols também às vezes se escondeu em sua temporada de avanço na primeira divisão alemã. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram