Texto por Colaborador: Redação 22/09/2022 - 00:19

Sebastian Kehl deu uma atualização sobre a saúde do atacante do BVB Sébastien Haller. Um retorno no ano novo parece possível.

 O clima no Borussia Dortmund é muito positivo após o último final de semana. Afinal, o BVB derrotou o S04 por 1 a 0 no dérbi distrital. Um dia depois, o chefe do esporte Sebastian Kehl causou euforia cautelosa em uma dobradinha quando foi questionado sobre Sébastien Haller.

A conversa foi na verdade sobre Youssoufa Moukoko quando Sebastian Kehl surpreendentemente disse: "Também não temos um atacante atrás de Haller, que assinou um contrato de quatro anos, por assim dizer, se Haller voltar em janeiro, então ele coloque um debaixo do seu nariz.”

A princípio, o dirigente de 42 anos nem percebeu que havia anunciado janeiro como um possível mês de retorno para Sébastien Haller. Quando o moderador Florian König perguntou um pouco mais tarde, Sebastian Kehl recuou um pouco.

BVB: Sebastian Kehl espera o retorno de Haller no ano novo

"Acabei de mencionar janeiro para dizer que esperamos que ele se junte à equipe em algum momento do segundo semestre. Todos nós queremos isso.” Sebastian Kehl não quis dar uma data exata para o retorno da transferência recorde do Dortmund.

A única coisa importante é que “ele fique realmente saudável novamente. Para ser honesto, não podemos fazer nenhuma declaração sobre isso no momento."

No entanto, os últimos desenvolvimentos de Sébastien Haller são encorajadores de que ele superará seu grave câncer testicular e jogará pelo Borussia Dortmund no ano novo: “Ele ainda está em seus ciclos, todos estão indo muito positivamente. Ele também tenta treinar de maneira muito coordenada e dosada entre essas fases. Ele é incrivelmente positivo.”

Mais recentemente, Sébastien Haller chegou a visitar o estádio do BVB e causou arrepios antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Copenhagen. O capitão Marco Reus ficou então entusiasmado: "Haller é uma pessoa forte e ainda vai nos dar muito."

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram