Texto por Colaborador: 24/09/2018 -

Houve muitos aplausos para Marcel Schmelzer nos últimos anos, mas a última temporada mudou a reputação do jogador que viveu os anos de ouro no BVB. A braçadeira de capitão que o lateral esquerdo herdou de Hummels em 2016 parece que fez o jogador de 30 anos sentir o fardo da capitania.

Schmelzer está incomum nesta temporada. O defensor sempre esteve entre os titulares. Alvo de criticas pela torcida, a orientação defensiva precisamente não têm sido a especialidade do ex-capitão nas últimas temporadas.

No entanto este ano Schmelzer tem convencido o treinador Favre defensivamente. O jogador não foi completamente culpado no final de semana passado contra o Hoffenheim, quando precisou ser mais consistente diante da vantagem de Joelinton por 1 a 0, mas Lucia Favre não vai mudar isso.

"Esta temporada é algo de uma reinicialização para ele ", disse o diretor esportivo Michael Zorc na semana passada ao Kicker 'e tem o prazer que Schmelzer ' o botão de reset tem encontrado. Ele não teve uma boa pré-temporada, como quase toda a no ano passado. Mas ele jogou uma preparação muito concentrada. Tenho a impressão de que ele quer começar de novo. Essa impressão não pode ser descartada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram