Texto por Colaborador: 23/08/2021 -

Há poucos dias antes de fechar a janela de transferências, surge a questão de saber se haverá acréscimos ou saídas no BVB. De acordo com o diretor esportivo Michael Zorc, os dirigentes ​​ficam de olhos abertos, mas os recém-chegados só devem entrar em certas condições.

Por um lado, o Borussia vendeu quatro jogadores com Jadon Sancho, Leonardo Balerdi, Sergi Gomez e Jeremy Toljan, e trouxe um quarteto liderado por Donyell Malen, Gregor Kobel, Soumaila Coulibably e Abdoulaye Kamara. Visto que a alta receita da transferência de Sancho (85 milhões de euros) serve principalmente para compensar os déficits econômicos causados ​​pela pandemia, os dirigentes do clube querem apenas fazer novas transferências com receitas adicionais.

"Aki Watzke deixou claro que não faríamos nada por razões econômicas a menos que outro jogador nos deixasse", disse o diretor esportivo Michael Zorc ao Sport1 . Ao mesmo tempo, o diretor de 58 anos enfatizou: "Estamos constantemente avaliando a situação e olhando ao redor. Ainda temos alguns dias restantes." Isso poderia ser usado principalmente para diminuir a lista. Roman Bürki, Marius Wolf e Thomas Delaney estão sendo negociados como candidatos à saída, mas de acordo com relatos da mídia, até agora apenas uma oferta foi recebida por Delaney. As negociações com o Sevilla ainda estão em andamento, conforme Zorc confirmou: "Estamos em uma troca com o Sevilla. Não posso dizer no momento se algo mais vai acontecer".

Entretanto, Zorc defendeu a calma após a derrota por 2-1 para o Freiburg: "Tivemos uma preparação complicada por causa do Euro e também de muitos jogadores lesionados. Devido ao curto tempo de preparação, muitos jogadores ainda não estão na sua melhor forma. "disse o diretor esportivo e enfatizou:"Ficou claro que tínhamos que trapacear nas primeiras semanas. Portanto, não é surpreendente para mim que tenhamos problemas no início. "

Já na próxima sexta-feira, contra o Hoffenheim, o BVB terá mais uma oportunidade de somar pontos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram