Texto por Colaborador: Redação 19/09/2024 - 00:15

Após a vitória por 3 a 0 em Bruges, o diretor esportivo Sebastian Kehl, o capitão Emre Can, bem como Pascal Groß e Marcel Sabitzer falaram aos microfones. As vozes do jogo (via site oficial).

Sebastian Kehl (na zona mista): “Foi muito importante começar com uma vitória. Jogámos de forma dominante na primeira parte, mas não nos recompensámos com gols e estivemos muito melhor na segunda parte. O treinador encontrou as substituições certas. Esse foi o fator decisivo. No final, foram as ações individuais que decidiram o jogo. Levaremos algumas coisas conosco, tanto positivas quanto negativas. A reação de Jamie é a de um campeão: esperamos que a galera que entra mude o jogo. Quando ele está na área, é quase impossível defendê-lo.”

Marcel Sabitzer (na zona mista): “Tivemos problemas com os deslocamentos laterais do adversário. Muitas vezes não os defendemos bem. No final, os três pontos contam. Jamie sai do banco, faz dois gols e garante a vitória para nós.”

Emre Can (no DAZN): “Não foi um desempenho de topo, mas vamos conquistar a vitória. No final foi merecido. O jogo esteve um pouco lento e não encontrámos as soluções no terço final. A contra-pressão após a perda de bola também não foi boa. Temos um elenco forte e gente extremamente boa no banco. Jamie (Gittens) ajudou-nos com os seus dois gols e Serhou (Guirassy) também esteve presente e garantiu as bolas. A competição é boa.”

Pascal Groß (na zona mista): “Foi um jogo difícil. Eles também tiveram seus momentos. Não foi tão confiante quanto o resultado no final. Depois eles cansaram-se e pudemos aproveitar as nossas oportunidades. Jamie fez um ótimo trabalho, duas ótimas ações individuais. Ele é incrivelmente forte um contra um. Ele já venceu o nosso jogo contra o Frankfurt com ações semelhantes. Para mim, pessoalmente, um sonho se tornou realidade (sobre a estreia na Liga dos Campeões, editor). Mas eu não estava particularmente animado. Foi apenas mais um jogo difícil fora de casa. Ainda estamos no início da temporada. Os resultados são bons. O mais importante é que vencemos.”