Texto por Colaborador: Redação 26/06/2025 - 05:00

Após a vitória apertada, mas merecida sobre o Ulsan, Niko Kovac, Sebastian Kehl, Daniel Svensson, Karim Adeyemi e Julian Brandt comentaram sobre a partida. Confira as declarações:

Niko Kovac (ao DAZN): "Queríamos superar a fase de grupos, queríamos chegar às oitavas de final. Conseguimos isso. Se como primeiro ou segundo colocado, isso não se pode escolher. Agora ficamos em primeiro, estamos felizes com isso. O primeiro tempo foi decente para este calor. Quando vejo quantos chutes ao gol tivemos, quantas grandes chances. No total foram cerca de três Expected Goals. Com essas temperaturas está tudo bem. Segundo tempo: deu para ver que os garotos administraram um pouco. No final das contas, merecemos a classificação."

Sebastian Kehl (na zona mista): "Naturalmente era nossa expectativa nos classificarmos neste grupo. Acredito que melhoramos, especialmente no primeiro tempo fizemos um jogo muito melhor que nos dois anteriores. No primeiro tempo deveríamos ter marcado quatro, cinco gols. Então o jogo possivelmente teria transcorrido diferente no segundo tempo também. Estamos felizes com a classificação para as oitavas de final."

Daniel Svensson (ao DAZN): "No geral foi uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo. Dominamos. Estamos confiantes para a próxima fase, pois melhoramos continuamente. O início foi meio arrastado, mas acho que hoje foi uma boa atuação no geral. E sim, foi uma sensação muito boa marcar um gol. Tínhamos a bola do lado direito, então passamos para o Jobe (Bellingham), e eu simplesmente corri para a área. Ele me viu, me tocou a bola, e então tentei finalizar o mais rápido possível."

Karim Adeyemi (ao DAZN): "Talvez possamos fazer mais gols, mas vencemos, não sofremos gols e somos primeiros no grupo. Acho que está tudo bem. Foi uma melhora no desempenho. Fomos evoluindo jogo a jogo. Não é fácil aqui, e ainda não é nosso limite que queremos jogar. Por isso ainda não terminamos e temos muita vontade para o próximo jogo. Queremos vencê-lo também, naturalmente."

Julian Brandt (na zona mista): "Vencemos o grupo. Assisto muito ao Mundial de Clubes. Não há tantas equipes no momento que realmente brilham, onde você diz: que futebol sensacional. O ritmo certamente é diferente do que estamos acostumados na Europa. Mesmo assim tivemos muitas chances de gol, poderíamos ou deveríamos ter vencido o jogo com placar muito, muito maior, ainda assim somos primeiros no grupo e estamos animados para as oitavas de final."

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

667 pessoas já votaram