Texto por Colaborador: Redação 25/01/2023 - 23:31

Os artilheiros Julian Ryerson e Giovanni Reyna, o capitão Niklas Süle desta noite, assim como Julian Brandt e Salih Özcan comentaram após a vitória em Mainz. Confira as vozes do jogo.

Giovanni Reyna: “Quando entrei, queria fazer a diferença. Nem sempre foi bonito de se olhar. Ultimamente não temos jogado bem fora de casa. Mas demos tudo até ao fim. Fizemos algumas mudanças importantes, trabalhamos duro e agora estamos indo na direção certa.”

Julian Ryerson: “São as vitórias mais bonitas: marcar um gol fora de casa contra um time difícil no final dos acréscimos. Foi o pior começo que poderíamos ter, para mim também. Eu fiz as pazes depois de alguns minutos. Por sorte, a bola foi desviada e entrou.

Niklas Süle: “Foi uma tarefa muito árdua. Comemorar uma vitória dessas no último minuto é uma loucura. Foi um jogo selvagem no segundo tempo. Com um pouco de sorte, conquistamos três pontos. Tivemos um controle incrível no primeiro tempo e reagimos muito bem a um gol de bola parada, jogamos muito bem com a bola por 20-25 minutos. Poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem. O segundo tempo foi muito agitado de ambas as equipes. No último terço não jogamos bem o último passe."

Salih Özcan: “Continuamos até o fim e nos recompensamos no final. Foi uma vitória de sorte, embora tenhamos nos saído muito bem em alguns momentos. Bom que funcionou com um padrão. Trabalhamos muito nisso no campo de treinamento.”

Julian Brandt: “As vitórias de última hora são as mais emocionantes. Acreditávamos na vitória depois do último domingo. Percebemos que temos que conquistar as vitórias até o minuto 90 e além. Não vamos fazer 2 a 0 ou 3 a 0 e mostrar alguns truques, temos que trabalhar duro e depois nos recompensar por isso”.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram