Texto por Colaborador: 15/09/2021 -

"Foi de ponta a ponta, um pouco como no basquete", comentou Jude Bellingham. "Adoro a Champions League", acrescentou Erling Haaland. Confira as reações à partida dos dois artilheiros do BVB e de Sebastian Kehl, o chefe da divisão de jogadores licenciados.

Jude Bellingham: "Foi uma atmosfera brilhante. Foi uma honra poder jogar diante de tantos fãs novamente. Mas o mais importante é que vencemos a partida. Esse era o nosso trabalho hoje. Era de ponta a ponta, um pouco como no basquete. Fomos um pouco mais decisivos e vencemos o jogo. Estamos muito satisfeitos com nossos primeiros jogos. É muito divertido vencer partidas de futebol com o Borussia Dortmund. Precisamos continuar da mesma forma. "

Erling Haaland: "Foi um jogo difícil. Foi uma vitória importante. Estou muito cansado agora. O campo não estava muito bom, mas não podíamos mudar isso. Lutamos e jogamos bem no final. Estou muito feliz com a vitória. Jude é fantástico. Ele tem 18 anos e joga incrivelmente bem. Adoro a Champions League e gosto de jogar aqui. Sou um artilheiro, esse é o meu trabalho. Portanto, tenho que fazer gols. "

Sebastian Kehl: "Foi muito barulhento hoje. Estamos acostumados com tudo isso em Dortmund. Foram três pontos importantes contra um bom adversário. As condições não eram as mais fáceis. Foi uma vitória merecida, embora também tenhamos perdido um muitas oportunidades para marcar. Mas, no geral, podemos estar muito satisfeitos com o desempenho. Queríamos manter uma folha limpa hoje, porque temos sofridos alguns gols no campeonato. Mats estava se cansando aos 70 minutos, então tiramos ele. "