Texto por Colaborador: Redação 06/11/2024 - 02:11

Sebastian Kehl, Nico Schlotterbeck e Maximilian Beier falaram sobre o jogo contra o Graz. Confira as reações sobre a vitória do BVB na UEFA Champions League:

Sebastian Kehl (na zona mista): “Jogámos bem na primeira parte, continuámos a encontrar soluções e entramos perigosamente na área com bolas longas e diagonais. A única coisa que não gostei foi a última bola contra uma equipe de Graz que lutou até ao último momento e dificultou bastante a nossa vida, principalmente na segunda parte. Perdemos contato nas últimas semanas e isso pôde ser percebido nos últimos minutos de jogo. O fato de a equipe acabar por vencer este jogo é bem merecido e mostra que estamos no caminho certo.”

Nico Schlotterbeck (no DAZN): “Não permitimos quase nada durante todo o jogo, mas marcámos o golo muito tarde. No final, não me importa como conseguiremos os três pontos. Depois de muito tempo, finalmente mantivemos o placar limpo novamente. Estou muito feliz com o desempenho defensivo. As coisas ficaram um pouco instáveis ofensivamente no segundo tempo. Vamos vencer por 1 a 0 e voltar para casa felizes.”

Maximilian Beier (no DAZN): “Com o jogo do Leipzig em andamento, sabíamos que não seria fácil. Nós mordemos e felizmente vencemos. Combinamos bem, deixamos eles correrem bem, mas tivemos alguns problemas para fazer a passagem final. No terço final a última bola foi um pouco suja.”