Texto por Colaborador: Redação 12/08/2023 - 18:20

Após a partida contra o Schott Mainz, o goleiro Gregor Kobel e dois dos artilheiros: Sébastien Haller e Marcel Sabitzer se manifestaram. Confira as vozes do jogo.

Youssoufa Moukoko (na BVB-TV): "No início sofremos alguns contra-ataques. Com o gol de Haller, entramos no jogo, e o 2 a 0 veio logo em seguida. Depois do 2-1 podia ter sido instável – o 3-1 logo a seguir foi ótimo. Quando marquei, joguei uma tabela com o  Malen, e fiz o que um atacante tem que fazer: driblar o zagueiro e bater no gol. Nós, atacantes, somos medidos por gols. Isso aumenta nossa autoconfiança."

Marcel Sabitzer (ao ruhrnachrichten.de): "O Mainz teve muitos contra-ataques nos primeiros minutos. É sobre bolas claras que perdemos. Pode dar problemas no campeonato, temos que evitar isso. Mas é normal que nem tudo caiba no primeiro jogo competitivo. Vencemos por 6 a 1 e fizemos o trabalho. Parece que estou aqui há algum tempo. Eu me sinto muito confortável, os caras são ótimos. A minha posição depende do que o treinador diz. Hoje ele queria uma atuação mais como volante, então eu estava um pouco mais abaixo. Sinto-me muito confortável no papel de jogador de ligação. Claro que um gol e uma assistência são bons na estreia."

Gregor Kobel (na zona mista): "Quando estiver em forma, quero jogar. Estamos satisfeitos com o resultado. Mesmo que nem tudo tenha dado certo em todas as áreas ainda. Mas isso é normal no primeiro jogo de uma temporada. Nem tudo cabe 100% ainda. No final, o que conta é que cumprimos o nosso dever e progredimos. Vencemos por 6 a 1, então não vejo problema. No entanto, podemos fazer um jogo ainda mais controlado, colocar ainda mais a nossa marca no jogo. Semana que vem começa mesmo. Estamos ansiosos por isso!"

Sébastien Haller (na Sky): "Demorou 20 minutos a ter o controlo da bola, depois correu bem. Ainda tenho espaço para melhorar. A decepção da temporada passada ainda está na mente das pessoas. Tomamos o trauma como motivação para fazer melhor. Hoje foi um bom começo. Foi um bom jogo."

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

1 pessoas já votaram