Texto por Colaborador: Redação 08/02/2023 - 20:06

Após o jogo com o Bochum, o goleiro Gregor Kobel, o diretor esportivo Sebastian Kehl e Emre Can, que foi eleito o "Homem do Jogo", se manifestaram para chamar a atenção para o desastre do terremoto.

Gregor Kobel (na zona mista): "A equipe do Bochum iniciou-nos de forma agressiva e alta. Tínhamos um plano de como queríamos jogar. Mas a equipe de Bochum fez um ótimo trabalho com sua pressão. A vitória por 1-0 antes do intervalo certamente nos ajudou. Antes disso, tivemos algumas chances de alto nível que não pudemos aproveitar. Não brilhamos, mas foi uma vitória que estamos felizes em levar conosco. Lutamos para seguir em frente."

Sebastian Kehl (na ZDF): "Essa era a luta que esperávamos. Foi um jogo que se caracterizou por muita luta e muitos duelos. Mas poderíamos ter facilitado para nós mesmos no primeiro tempo, tivemos as chances. Devido às condições e ao estilo de jogo de Bochum, simplesmente não conseguimos a paz. No caso da cobrança de pênalti, pode-se certamente discutir se este foi um jogo de mão. A vitória dá-nos muita confiança."

Emre Can (nas emissoras de TV internacionais): "Foi um jogo especial para mim. Meus pensamentos estavam com as pessoas na Turquia e na Síria, nos países afetados pelo terremoto., Há coisas que são mais importantes do que o futebol. O que aconteceu mostra que o futebol não é a coisa mais importante da vida." (Via BVB)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram