Texto por Colaborador: Redação 25/02/2023 - 19:03

Após a vitória suada neste sábado por 1 a 0 sobre o Hoffenheim, Emre Can, Gregor Kobel, Julian Brandt e Nico Schlotterbeck descreveram suas opiniões sobre o jogo. Confira as reações do jogo.

Emre Can (na BVB-TV): "No primeiro tempo foi um jogo decente da nossa parte, poderíamos ter marcado mais de um gol, no segundo estivemos lá um para o outro novamente, como nas últimas semanas. Também houve alguma sorte, mas o Hoffenheim também teve sorte, especialmente no primeiro tempo. Temos um goleiro de classe mundial, feliz, mas também merecidamente ganho. É bom estar lá em cima – mas sabemos que é apenas um momento instantâneo."

Gregor Kobel (na BVB-TV): "Vencemos um pouco perto demais, mas merecidamente. Estou orgulhoso de termos sido capazes de manter o zero. O apoio dos fãs para sentir essa paixão é bom para todos nós."

Julian Brandt (na Sky): "Forçamos nossa sorte, estamos muito felizes em levar os pontos conosco. Foram muitas as oportunidades de ambos os lados. Em suma, muita coisa só se encaixa: somos eficientes e temos uma pitada de sorte. Levamos o vento conosco e tentamos continuar surfando a onda. No entanto, devemos lembrar que ainda é apenas fevereiro. Há um longo caminho pela frente com trabalho duro."

Nico Schlotterbeck (na BVB-TV): "Defendemos razoavelmente bem, jogamos a zero novamente. Nas situações cruciais, Greg estava lá". (Via BVB)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram