Texto por Colaborador: 18/02/2021 -

Depois da vitória por 3-2 em Sevilha, o capitão Marco Reus e os autores dos gols Erling Haaland e Mahmoud Dahoud reagiram ao jogo pelas Oitavas de Final da Liga dos Campeões. Confira as reações da partida.

Marco Reus: "Tirando o gol que sofremos cedo, a primeira parte correu exatamente como tínhamos planeado. Fomos muito compactos e jogamos um pouco mais fundo do que habitualmente. Recuperamos bem a bola e avançamos em velocidade. Depois, nós assumiu a liderança e ainda fizemos o 3-1. O primeiro tempo foi muito bom; o segundo tempo não foi tão bom porque fomos muito passivos. Tivemos poucos períodos de posse de bola e jogamos com muito pouca profundidade, porque estávamos perdendo a posse da bola muito rápido. Depois foi ficando cada vez mais difícil, mas estamos muito, muito felizes por termos vencido aqui e podermos fazer uma vantagem. O jogo de hoje foi um bom passo. Agora temos dois dias - e então é hora do derby. Precisamos pelo menos igualar o que fizemos hoje em campo nesse jogo. "

Erling Haaland: "Jogamos com muito mais paixão hoje. Foi muito bom da nossa parte. Sofrer os dois gols não foi bom, mas marcamos três gols fora; vamos aceitar isso. Tínhamos um bom plano hoje. Eu falei com Edin antes do jogo. Ele disse que hoje seria meu jogo e eu teria minhas chances. Foi o que aconteceu; é uma vitória importante. Agora precisamos nos recuperar rapidamente. Há um grande jogo no sábado. Precisamos ganhar o mentalidade positiva de hoje para o clássico. "

Mo Dahoud: "A vitória e o gol foram muito bons. Consegui marcar um gol pela primeira vez em muito tempo. O gol de empate que marquei nos estimulou. Aumentamos as chances; essa foi a chave para a vitória. Jogamos muito bem no primeiro tempo. Nossos níveis de energia caíram um pouco no segundo tempo. Nesse ponto, você tem tanta adrenalina que simplesmente desliga a cabeça e simplesmente supera isso. Queríamos ficar compactos e treinar um ao outro. muito em campo. Todos fizeram a sua parte, estou muito orgulhoso dos meus companheiros de equipe. É isso que distingue uma equipe. "