Após a vitória contra o Newcastle United, o diretor esportivo Sebastian Kehl e os jogadores Julian Brandt, Niclas Füllkrug, Salih Özcan, Karim Adeyemi, Nico Schlotterbeck e Felix Nmecha fizeram seus comentários. Confira as reaçõs após o jogo.
Sebastian Kehl: "Essa foi a resposta certa. Começamos bem o jogo e estivemos atentos. Fizemos uma performance muito boa, conseguimos uma vitória merecida e demos um grande passo à frente."
Juliano Brandt: "Tivemos um desempenho consistentemente bom de trás para frente. Eu poderia dizer algo positivo sobre cada um deles. Fico feliz por não termos caído em um buraco onde poderíamos ter errado muito na temporada. Depois da derrota em Paris, quase toda a gente nos tinha descartado das oitavas de final, as coisas estão andando bem agora. Eu disse depois do jogo do Milan: o grupo é duro. E ainda não acabou."
Salih Özcan: "Fomos agressivos, estivemos totalmente no jogo, jogámos bem os espaços e quisemos manter o centro fechado. Também fomos muito bem sucedidos nisso. Foi um jogo importante, os pontos foram bons para nós e as coisas estão bem na tabela neste momento. Mas, para chegar às oitavas de final, temos que continuar somando pontos."
Karim Adeyemi: "Foi uma boa resposta ao fim de semana, onde nada foi bom. Precisamos dessa agressividade e dessa vontade de querer ganhar o jogo a todo custo. Hoje foi muito, muito melhor, e merecidamente vencemos. Isso nos dá muita coragem para o próximo jogo em Milão. Se fizermos isso, estamos praticamente prontos."
Nico Schlotterbeck: "Fizemos dois bons jogos contra o Newcastle e mantivemos três clean sheets em um grupo que não foi fácil. Por enquanto, isso é muito bom. Fomos compactos de novo, foi fechado de novo, quase não permitimos nada além do cabeceio do Joelinton. Os bolantes se afastaram muito. A grande constante no clube são os torcedores. Foi um golpe brutal no sábado, mas eles gostaram de estar lá novamente hoje. Eles nos dão apoio. Agora vamos para Milão e tentamos ganhar lá também."
Niclas Füllkrug: "Os primeiros duelos foram do nosso lado e, como resultado, entramos muito bem no jogo, tivemos uma intensidade elevada no contra-ataque e aproveitámos as situações decisivas. Estamos caminhando em uma direção positiva. Foi uma ótima reação depois de sábado. Nos colocamos em uma ótima posição com muito trabalho e agora está em nossas mãos."
Felix Nmecha: "Foi um grande jogo nosso. Estávamos em grande parte no controle. No segundo tempo tivemos que brigar. Foi o que fizemos. E aí foi merecido hoje. Tínhamos vontade de fazer melhor do que fizemos contra o Bayern. Dava para sentir que todo mundo estava atrás de nós. Isso dá um impulso extra." (Via BVB)
25/11
12:59
Diretor esportivo do Borussia Dortmund confiante na vitória no clássico com o Bayern
25/11
10:12
Colônia mira jovens do BVB enquanto clube tenta evitar saídas gratuitas
25/11
10:07
Watzke critica excesso de cobranças ao Borussia Dortmund: "Não lutamos contra o rebaixamento"
25/11
09:57
Julian Brandt destaca evolução de Felix Nmecha no Borussia Dortmund
25/11
01:00
Confissão do chefe do BVB sobre Sebastian Kehl
25/11
00:15
Ricken explica: É por isso que Hummels teve que deixar o BVB
25/11
00:00
Membros do BVB votam contra acordo com Rheinmetall
24/11
15:04
Capitão do BVB com anúncio ao Bayern
24/11
14:59
“Jogo em casa, Sahin”? Aviso ao treinador do BVB
24/11
01:00
BVB preocupado com Guirassy: corrida contra o tempo antes de duelo contra o Zagreb
24/11
00:35
Reações dos jogadores: “A autoimagem está aí em casa”
24/11
00:25
Sahin é o primeiro treinador do BVB a começar com oito vitórias em casa
24/11
00:00
Sahin elogia atuação auri-negra em novo triunfo em casa
23/11
13:30
Dortmund goleia o Freiburg e mantém 100% de aproveitamento em casa na Bundesliga
23/11
13:25
Lances de BVB 4x0 Freiburg - Bundesliga 24-25
23/11
13:21
Números de BVB 4x0 Freiburg - Bundesliga 24-25
23/11
00:45
Veredicto severo: o BVB de Nuri Sahin "prejudica a liga"
23/11
00:30
Youssoufa Moukoko pode acabar custando bem menos no próximo verão